segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ufa! Estou de volta depois de um mês super-atarefado...

... e espero poder colocar todos os assuntos em dia até o fim da semana.


Para começo de conversa, meu filho está desenvolvendo um sistema de "contador de voltas" com segundas intenções.



Depois eu explico melhor, por enquanto antecipo que a idéia é compor um campo de provas para slot cars composto de dois segmantos de pista: um circular com cerca de oito raios diferentes e uma reta bastante grande, onde os dados serão captados em vários pontos. Para cada carro será gerado um gráfico que comparado com a geometria de determinada pista auxiliará no setup e no comparativo de acessórios e/ou modificações.


O contador iria também ser usado numa pista HO que o Lineo estava pensando em montar no Kart-In. Faz quase um mês que não converso com ele e preciso passar lá para saber o motivo de ter sido desmontada a pista de HO existente.



Vou ficar por aqui, pois hoje é segunda-feira e é dia de andar na pista de Interlagos antiga que o Zico, o Lélio e o Beltrão mantém em Caucaia do Alto, Cotia, SP.

Um comentário:

  1. ola eu sou aluna da UEL faço Física estou no segundo no,faço pate do PIBID meu monitor é o professor João Batista ,estamos tentando fazer
    começar a fazer uma oficina de autorama ,precisamos de um projeto deste.Gostaria muito se o senhor pudesse nos ajudar meu Hotmail é thais_kennedy@hotmail.com

    ResponderExcluir