quinta-feira, 10 de junho de 2010

Segunda-feira em Caucaia do Alto - Cotia - SP

Não é sempre que dá para ir andar em Interlagos antigo de slot car; tem fins de semana que é tanta correria que o que eu quero mesmo é descansar na segunda-feira depois do trabalho. Mas na última, dia 7 de junho foi diferente.


Marcamos de nos encontrar na casa do meu vizinho Marcio Antonon, que mora no km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares, antes de irmos para a pista. Marcio mostrou seu atelier recém reformado nos dizendo que está bom para fazermos uma festa lá; nós já imaginamos uma pista de HO, quatro fendas, eletrônica que meu filho desenvolveu, etc. Eheheh a gente não tem jeito...


Chegamos na pista sob um clima de inverno e o Lélio começou a esquentar os pneus.


Marcio foi conosco para conhecer a pista (direita) e o Zico (esquerda) mostrou a oficina e o "box" dos carros, enquanto eu fotografava. Levei o Chaparral Slot it e o Ford P-68 NSR, recém chegados, para testar e acabamos lendo a matéria sobre este Ford na Slot Mas, enquanto revesávamos na pilotagem.

Como sempre, acabamos a noite na Pizzaria Atobá do Beltrão, que fica no km 39 da Raposo Tavares, entrada de Caucaia do Alto. Um bom vinho italiano acompanhou o calzone tradicional de ricota. Muitas risadas e recordações, afinal nos conhecemos desde a infância, há mais de 40 anos e antes das doze badaladas, fui para casa dormir, afinal na terça-feira pego no batente cedo.

Não vai ser dessa vez que vou por em dia o blog. Isso vai ficar para a semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário