terça-feira, 29 de junho de 2010

Kart for friends



Domingo 27 de junho, depois de assistir o Grande Premio da Europa de F1 em Valencia - Espanha, peguei a BMW F800GS com minha mulher na garupa e caí na Rodovia Raposo Tavares em direção ao Kartódromo Internacional da Granja Viana - Cotia - SP. Às 12:30hs o Guto (filho do meu amigo José Luis, outro piloto de slot da velha guarda) participaria de mais uma etapa do campeonato amador Kart for friends.

Quando chegamos quem estava correndo era a sua namorada (com o Guto na foto acima), numa bateria promocional só de garotas.


Logo em seguida iniciou a tomada de tempo e o kart do Guto não rendia nada! Ficou entre os últimos do grid. Ele poderia ter solicitado a troca do kart e saido dos boxes, mas ficou com receio de ser pior e largou assim mesmo.



No miolo ainda rendia melhor o kart mas na reta parecia um pipoqueiro...

 Vejam abaixo meu semblante de satisfação com a máquina que deram para o Guto... Chegou em 17º de 20 competidores (e ainda levou uma advertência), que fazer, fica para a próxima.



Obs: Há cerca de 2 semanas não consigo fazer upload pela meu modem USB da VIVO. Sou obrigado a aguardar para fazer o upload pela NET do escritório. Se continuar assim vou mudar de operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário