segunda-feira, 26 de abril de 2010

Domingo do jeito que eu gosto!

Sábado à noite trabalhei até tarde e devo ter ido dormir mais de 3 horas da manhã, mas domingo estava de folga e pude planejar entre tantas coisas que gosto de fazer, o que mais me fascina: autorama, interlagos, motos e um bom prato.




Já passava das 9:00hs quando meu filho Daniel chegou em casa com sua mulher Cristina. A minha Cristina já tinha saido para uma reunião em Itapecerica da Serra e a caçula não quiz ir com ela; preferiu ficar comigo e me acompanhar nas atividades programadas. Portanto tomamos café e fomos para o Kart In para eles conhecerem e quem sabe, andarem de kart. Lá chegando, a competição dominical de Mercedes 722 acabara de começar! Lineo me intimou a participar, bem como meu filho. Enquanto as meninas ficavam sentadinhas olhando, eu e o Daniel nos divertimos bastante durante as 8 baterias da competição.


Depois de sair os resultados (acho que ainda peguei um 5º), batemos um papo rápido com o Wellington e o Fernando e saímos de pronto para Interlagos. Já eram 12:20hs e o Gustavo "Guto" Gonzalez, que corre com nosso patrocínio, ia largar às 13:00hs na 2ª etapa do Kart for Friends. Na primeira etapa Guto chegou em 3º lugar o que lhe deu o direito de nesta etapa andar na primeira bateria com os melhores do campeonato. Porisso sabíamos que seria mais díficil esta etapa.


Na tomada de tempo, Guto correndo com o número 29, ficou em 10º.


Na largada, me pareceu que o Guto saiu um pouco lento, mas na primeira curva já ultrapassou o nono colocado, ganhando uma posição.


A corrida continuou disputada, com o Guto tendo que pilotar bastante, pois seu kart não era tão bom na reta, obrigando a ceder por várias vezes a posição, mas recuperando na freada e dando um X para retomar seu lugar. Foi ultrapassado por dois concorrentes e ultrapassou um, mas ainda chegou num honroso 9º lugar, depois da desclassificação de um concorrente à sua frente.


Finda a prova, batemos um papinho sobre as perspectivas da próxima prova e vamos ficar aguardando anciosamente a 3ª etapa no final de Maio. Deve ser no mesmo dia das 500 Milhas de Indianápolis...


Quase 15:00hs e o pessoal está com fome. Decido ir para o Bar do Santa, afinal mesmo estando de carro gosto de ficar apreciando o entra-e-sai de máquinas de duas rodas. Boa cerveja e comida com a qualidade do Santa Gula deixaram todos satisfeitos. Bem antes que acabe o domingo, vou para casa deitar na minha rede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário