quarta-feira, 28 de abril de 2010

Decals



Infelizmente não sou daqueles que consegue produzir os decals que necessito, então sou obrigado a recorrer aos produtos prontos, para contornar o problema da lei contra o tabaco, que mutila os modelos históricos de todas as escalas. Um fornecedor que utilizo freqüentemente é o Pattos Place da Autrália que acaba de me mandar folhas completas da Marlboro e Camel, em todas as escalas. A McLaren do Senna e a Williams do Mansell (set Monaco 1992) agradece!

Observação
Foi cometida uma injustiça neste post! Desculpe Adrian Blanco este lamentável engano meu. A imagem acima foi retirada do site Modelismo Creativo (http://www.modelismocreativo.com/) com o incrível trabalho de Adrian que conheci através do blog do Enorê. Recolhi algumas imagens do site e esbocei algumas linhas sobre o trabalho deste artesão, que me impresionou muito. Salvei na pasta de rascunhos e não terminei ainda, mas logo estará publicado. Quando recebi pelo correio os decals para a decoração da McLaren do Senna, apressei em documentar e cometi este lamentável engano. Abaixo coloco a imagem correta.

3 comentários:

  1. Olá Afonso, sou o dono dos decalques que voce colocou nesse artigo. Nao se tira informaçoes nem arquivos dos sites sem pedir autorizaçao...
    Agradecerei si voce pode reconhecer minha autoría e colocar um link a meu site: www.modelismocreativo.com
    Adrián Blanco

    ResponderExcluir
  2. Caro Adrian

    Você tem toda razão. Foi um lamentável engano e já coloquei uma correção dentro do post. Acho melhor assim do que simplesmente trocar a imagem colocada por engano. Obrigado por me chamar a atenção e espero que fique satisfeito com a solução que adotei. Em breve vou falar sobre o seu trabalho em um post e espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Olá Afonso, tudo bem, fique tranquilo.
    Estou agradecido e fico feliz de ter mais um amigo brasileiro.
    Parabens por este maravilhoso blog!
    Abraço e tudo de bom.
    Adrián

    ResponderExcluir