sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quem lembra do Camel Trophy


Eu me lembro muito bem...

Morei em Caucaia do Alto - Cotia e em torno da Reserva Florestal do Morro Grande, perto do meu sítio, existe as trilhas do Verde onde foram feitas as eliminatórias para os participantes brasileiros da aventura.

No trecho conhecido como Verde 4 (nome que posteriormente usei para minha lanchonete) tem um valetão gigante que recebeu o nome de Buraco do Camel, em homenagem aos Land Rovers amarelos que por lá atolaram...

 O pessoal da Más Slot - Espanha produziu uma edição limitada e, se for como eu, um fanático por slots e 4x4, entre em contato com a Isabel e reserve o seu: isabel@masslot.com

Um comentário:

  1. Muy lindo blog, y más para un coleccionista de autos en 1/43 de competición, como soy yo.
    Ya soy seguidor de tu blog.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com/

    ResponderExcluir