quarta-feira, 13 de julho de 2011

O cara é dez!

Há cerca de um ano, reclamei com o Darren da Top Slot and Trains que no seu site a foto dos amortecedores 80210 estava errada, induzindo ao erro minha compra efetuada. Ele me mandou a resposta abaixo:


Hi Afonso
Not good! it looks like Ninco put wrong product in 80210 ???
I Have no 80210 in stock to check the problem.
Basically 08/09/and 10 should be older shape, then 11/12/and 13 the newer shape.
I will have to contact them to find out what is the problem as i have on order but not coming through.
Afonso for now I will credit you for them as no good to you and will try to get the correct shape for you.
Sorry for not seeing the error.
Regards
Darren

Eu já tinha até esquecido do fato. Esta semana ele me escreveu dizendo que já havia recebido da Ninco os amortecedores corretos e estava me mandando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário