sexta-feira, 2 de abril de 2010

Está chegando...



O Jim Corley acaba de mandar sua newsletter (todo início de mês tem uma nova) e comunica que já está chegando o Chaparral 2E da Slot-it. Sou fã da marca desde meus 7 ou 8 anos quando a Estrela lançou o 2C. Naquela época o custo do carro era muito alto para eu comprar e ficava babando sobre o balcão da Mobral. Até que numa das raras vezes que meu avô saiu para passear comigo, atormentei tanto que ele decidiu comprar um exemplar usado que eles tinham na vitrine; sorte minha, além de mais em conta, vinha com um motor Cox adaptado e pneus de silicone laranja. Andava muito o menino. Não consigo então ficar longe dos branquinhos, seja HO ou 1:32. O Jim escreveu que a pre-order esgotou, ainda bem que comprei o meu em novembro de 2009...


O Chaparral 2C da coleção do Pace.


Ainda falando sobre Chaparral, Jim comunicou que voltou a seus estoques o 2A da Monogram #65 e #66. Está em oferta por USD 40.


Outro carro que achei interessante (mas caro) foi o Ford P68 Alan Mann Racing Nurburgring 1967 que voltou aos estoques da Hot Slots 132 em 6 de abril. A italiana NSR costuma produzir modelos de alta qualidade. Será que devo? USD 116!


A newsletter finaliza com a chegada da nova revista Model Car Racing. Tenho acompanhado as novidades pela Más Slot que sou assinante e vou dar uma olhada no site da MCR magazine e ver se vale a pena assinar também. Depois conto o que achei. Clique aqui para o site da Model car Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário