sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Raid Slot - 5


4 comentários:

  1. Poderia dar mais detalhes dos caminhoes ?
    São fantásticos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Afonso tudo bem ?

    Tenho acompanhado as "postagens" Raid Slot, pois sou um fã também do "fora estrada".
    Agora fica uma curiosidade: Como é que este caminhão não despenca desta rampa. Há algum sistema na guia ou no proprio chassi que fixa o mesmo à pista ?

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos Fernando e Ricardo
    Não conheço muito dessa categoria. Como assinei a revista Más Slot e lá na Espanha esta categoria é muito difundida, comecei a ter conteto com essas maravilhas. Para mim tudo é novidade; as pistas, os carros, etc. Ainda não tive coragem de comprar um carro destes que são anunciados na Más Slot pois são caros. Pelas fotos não tem nada de especial nos guias além do curso maior (como no Tuareg da SCX).
    Uma vez fiz uma rampa de brincadeira em minha casa e quando chegava na descida eu embicava o carro e soltava o gatilho do acelerador; o carro realmente despencava e muitas vezes ficava de lado e capotava. Isso aconteceu até eu descobrir uma técnica, ou melhor um mecete: tem que descer com uma aceleração média (se acelerar tudo ele perde o controle). Com isso ele desce com segurança e consegue transpor o declive. Pode ser que seja assim que eles conseguem fazer tempo nessas pistas. Que voces acham?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu caro amigo Afonso,

    Vou experimentar esta técnica, assim que
    eu montar uma rampa para teste, pois um dia pretendo montar uma pequena pista para "fora estrada"
    Quando tiver o resultado te retorno.
    Por enquanto obrigado pela dica.

    ResponderExcluir