sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Newsletter da Top Slot 'n' Trains

Acabo de receber o newsletter da Top Slot 'n' Trains e os carros que me chamaram mais atenção são os de Le Mans '55 e o Aston Martin do James Bond 007.


Le Mans, 1955, Jaguar D Type, Mercedes 300 SLR, Fangio, Hawthorn, Levegh, acidente, é muita história nestes dois carros! Eu já tenho a Mercedes do Fangio da Mille Miglia do mesmo ano (Scalextric) e o Jaguar de Hawthorn da Auto Art, mas esse set é demais. Acabei de ler uma matéria muito completa na Más Slot sobre este fatídica prova.


 Quanto ao Aston Martin DB5, quanta lembrança do primeiro Corgi do Agente 007. Naquela época só encontrávamos na Modernas da Rua Augusta - SP.


Se não me engano estes modelos ainda são "pre order" e juntamente com o Cartrix Lancia-Ferrari e o Chaparral 2E da Slot it serão minhas aquisições para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário