segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Revival na Shelby - 2

Se você leu os posts Revival na Shelby - 1 e Minha exposição para o Revival na Shelby, sabe que fui pela primeira vez neste encontro que considero o melhor acontecimento para quem gosta de slotcars e automobilismo.

Para os fanáticos por autorama, pudemos ver não só os mais diversos carros antigos da Estrela (Andorinha, Ford J, as Fórmulas 1, Fiat 147, etc) como também o Mustang da Atma, e inúmeros carros antigos importados.

Para os também loucos por automobilismo brasileiro, réplicas incríveis de quase todos os mais importantes carros que povoaram nossas pistas nas décadas de 50 a 90! Carreteras, Malzones, Gordinis, DKWs, Pumas, Karman Guias, Fuscas, Opalas, Stock cars, Renaults, protótipos, Alfas, BMWs, a famosa BMW spider, etc. Sem contar com o acervo do próprio Luis que fica em permanente exposição na Shelby. Fico devendo para vocês as fotos do evento e dos carros, mas quem conhece a Shelby sabe que lá dentro é proibido fotografar e respeitar o desejo de quem admiramos é uma forma de agradecer esta oportunidade de estarmos juntos neste encontro.

Um abraço aos amigos Luis, Rogério, Fernando "Hiperfanauto", e ao Poppi que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, já que acompanho seu trabalho com carrocerias de papel em seu blog Paperslotcar há tempos.

Vamos aguardar as fotos do evento no site da Shelby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário