quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jogo das diferenças - 2

Antes de falar sobre as três formulas Indy do post Jogo das diferenças - 1, gostaria de contar sobre um costume que tenho quando ando de autorama HO.

Sempre que monto uma pista de HO para passar o dia com amigos, começo colocando para andar os mais antigos e lentos primeiro: vibrator (tenho alguns em perfeito funcionamento), Tyco S, Tjets, e depois passo para os AFX Magnatraction, Tyco de vários tipos, etc. Mas quando monto uma pista de alta, com generosas retas e curva inclinada, parto direto para os mais modernos e nesse terreno quem leva a melhor são os Life Like. Não tem Tyco nem AFX para andar junto. Os Tomy Super G Plus, costuma andar bastante mas são mais frágeis. Mas existe um Rei das pistas que é imbatível. Seu nome BSRT!

BSRT são compatíveis com o Tomy AFX Super G Plus e tem materiais de melhor qualidade na sua confecção. São o Estado da Arte em slot HO. Uma jóia de relojoaria.


Sapatas banhadas a ouro.

BSRT é a última palavra em termos de competição HO. Se estiver interessado em mais informações ou como obter os produtos BSRT vá para o site HO Slot Car Racing que foi lá que eu comprei meus modelos.



O primeiro dos três é o "Box Stock" #901, é o mais manso mas anda mais que qualquer Life Like. Possui magnetos de cerâmica no motor e para pista de alta energia, chassis G3 flexível e pneus de silicone.



O do meio é o "Club Stock" #905. Tem mais down-force que o 901 e desenvolve maior performance em competições.



O último é o "Club Stock EX" #905EX, que tem um induzido de 3-ohm. É bestial.

Nas fotos vocês podem notar que testei todos os modelos por cerca de 15 minutos cada (vejam as marcas nas sapatas), são extremamente macios devido o perfeito encaixe da coroa e pinhão especiais da BSRT, e quando regulados na posição de maior velocidade (três posições de adiantamento ou retardo do ponto de contato do carvão e do coletor) virava o oval de 8,75m em 0,525s! Haja pescoço.

BSRT home page

Nenhum comentário:

Postar um comentário