domingo, 29 de novembro de 2009

Novidades do Robert Budano







Na última newsletter datada de 29 de novembro, Bob coloca em oferta a nova linha da Auto World "4 gear" acima e Racing Rigs release A e B, foto abaixo.





Sem contar inúmeros Carrera e outras marcas e acessórios. A URL do Bud e www.budshocars.com.

sábado, 28 de novembro de 2009

Mais um video da quebra de record mundial



Não deixem de ver este vídeo da tentativa de James May em Brooklands. Vejam os lugares que a pista passou e a alegria das crianças no final do vídeo.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Revival na Shelby - 1




Recebi ontem o email do Rogério Mosca sobre a 7ª edição do Revival - Encontro de carros antigos de Autorama que acontecerá dia 5 de dezembro a partir das 16:00 hs. Como nessa época eu sempre fico atolado de trabalho na Cantina Roperto, nunca deu para participar. Este ano vou agendar e preparar minha maleta! Pelo menos uma passadinha pois domingo (6/12) piloto o fogão na Vínea... Para quem não conhece, a Shelby é exelência em slotcars réplicas em São Paulo. Conheça o site da Shelby clicando aqui. Rogério e Luis, vocês estão de parabéns!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Essa é do baú - 5



Alfred Neubauer

NASCAR Collection - 20



Ford Thunderbird #28 pilotado por Dale Jarrett, patrocínio Texaco havoline Clean System (1995). Modelo escala HO (1:64) da Life Like.








500 Milhas Granja Viana




Não esqueça: largada às 12:30 de sábado dia 5 de dezembro.

Desafio das estrelas




Não se esqueçam: 1ª bateria dia 28/11 às 16:00hs e 2ª bateria dia 29/11 às 11:00hs. Televisionamento pela Globo e SporTV.

Primeiro os livros, depois o autor




Se no fim de semana passado eu abandonei vocês e postei pouca coisa no blog, foi por causa dos livros que tinha para ler, conforme escrevi em "Chegaram meus novos livros!".

Agora apresento para vocês o autor e responsável pela minha ausência e conseqüente atraso nas matérias: Paul Gregson. Desde já está escalado para abandonar seus Mavericks por um dia e compôr conosco o TestBurn do SCX digital em janeiro. Paul, adorei sua visita na Cantina Roperto!

São Paulo sediará abertura do Mundial de Fórmula Indy




Acaba de chegar na minha caixa postal um comunicado da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo. Leia na íntegra:

A Cidade de São Paulo será palco da prova de abertura da temporada da F-Indy de 2010. Programado para o dia 14 de março, o evento marca o retorno da categoria ao país, graças a uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo, a Indy Racing League, TV Bandeirantes e o Canal BandSports.

"A vinda da Fórmula Indy confirma a vocação de São Paulo para grandes eventos mundiais. É um presente para a população, que poderá ver de perto grandes carros e pilotos. E também é uma importante oportunidade de negócios para a Cidade, que se firma como capital do automobilismo na América Latina", afirmou o prefeito Gilberto Kassab.

Será a primeira corrida de rua realizada pela F-Indy no Brasil. São Paulo já é sede do GP Brasil de F-1, realizado anualmente no Autódromo de Interlagos. Assim, a Cidade concentra agora os dois principais eventos do automobilismo mundial.

A prova será transmitida para 175 países. Somente entre as equipes e organização da prova são esperadas mil pessoas na cidade. A categoria conta com a participação dos pilotos brasileiros Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Victor Meira, Mário Moraes e Rafael Matos.

Como queria que meu Punto fosse assim...



Dica da TodoSlot: NSR slot Fiat Punto Abarth s2000 Montecarlo 2009 ref.1040.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NASCAR Collection - 19



Chevrolet Monte Carlo #3 pilotado por Dale Earnhardt, patrocínio da Wrangler Jeans (2005). Modelo escala 1:32 da SCX Digital.




Largada para o Record Mundial



Primeiras imagens da largada para tentar quebrar o record mundial. Iniciativa de James May em Brooklands, Surrey - Inglaterra.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

NASCAR Collection - 18



Chevrolet Monte Carlo #3 pilotado por Dale Earnhardt, patrocínio Goodwrench Service (2005). Modelo escala 1:32 da SCX Digital.






Aguardem novo TestBurn do SCX Digital




Acabo de receber a segunda parte da encomenda que fiz ao amigo Franklin Bastos e que estava atrasada. Com este último lote, completo o conjunto necessário para testar o sistema em toda sua capacidade. São 8 carros da categoria NASCAR (2 reservas), 7 aceleradores (1 de reserva), 3 transformadores, Set Chronometer, Set Pit Stop - Box, Set Lap Counter e uma infinidade de track changes, single lanes, borders, etc.

Não sei se vou ter tempo de reunir 6 "malucos por autorama" em dezembro para o teste mas em janeiro é certeza. Ainda mais que estarei com a cabeça voltada para o trabalho na Cantina Roperto que nessa época é grande, e aos almoços que irei preparar na Vínea aos domingos. Saiba mais sobre isso clicando aqui.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NASCAR Collection - 17


 
Ford Fusion #16 pilotado por Greg Biffle, patrocínio de 3M (2008). Modelo escala 1:32 da SCX Digital.

 

Arcídio está com novidades da Spirit e SCX




Clique aqui para ver as novidades da Spirit e aqui para ver as da SCX.

Lista com desconto para clientes.

Arcídio Gonçalves Castro Jr
TRION DIVISÃO SLOT CAR
REVENDA E ASSISTENCIA TECNICA
SCX, SCALEXTRIC, SLOT IT, SLOTER,
NSR E AUTOART
55-11-55850505
55-11-98484570
Skype:Arcídio Jr
arcidiotrion@terra.com.br

Extra! Extra!




Acabo de receber um email da RAC Réplicas da Argentina dando conta que já estão disponíveis as carreteras tão esperadas. Leia na íntegra:

Estimado Cliente:

Les presentamos una linea de autos muy esperada, Leyendas del TC.

Las primeras unidades: La Galera de Emiliozzi, La coloradita de Bordeu, El chevrolet de Fangio Buenos Aires-Caracas, El Ford de Juan Galvez Buenos Aires-Caracas y Edición Especial el auto de Fangio Nº26 Buenos Aires-Lima 1940.

Visite nuestra  web www.slotrac.com  donde los podrá conocer y adquirir.


Vou escolher no site quais que vou comprar agora mesmo!

domingo, 22 de novembro de 2009

Acaba de chegar




Agora tenho mais uma desculpa para os poucos posts ultimamente: acabo de ganhar do meu cunhado Carlos este livro do Senna. Depois conto o que achei. Fui!

NSR Slot Ford MK IV Vermelho



A NSR vai lançar esta nova versão do Ford MK IV. Conheço esta fabrica italiana pelo Porsche 917 feito artesanalmente. Nota 10!


NASCAR Collection - 16



Chevrolet Monte Carlo SS #29 pilotado por Kevin Harvick, patrocínio Shell e Penzoil (2005). Modelo escala 1:32 da SCX Digital.




sábado, 21 de novembro de 2009

Essa é do baú - 4



Alberto Ascari e Sir Stirling Moss em 1949

Bird Clemente Cidadão Vicentino




Nosso querido Bird Clemente vai receber o título de Cidadão Vicentino agora em dezembro. Quem deu a dica foi Luiz Pereira Bueno em seu site: http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/11/uma-homenagem-e-51-anos-se-passaram.html

Parabéns que você merece!

NASCAR Collection - 15



Dodge Charger #9 pilotado por Kasey Kahne (2006), patrocínio Distribuidores da marca Dodge. Modelo escala 1:32 da SCX Digital.




sexta-feira, 20 de novembro de 2009

NASCAR Collection - 14



Ford Taurus #17 pilotado por Matt Kenseth, patrocínio DeWALT (2005). Modelo escala HO (1:64) da Life Like.







Modelo escala 1:32 e HO (1:64) lado a lado:


Chegaram meus novos livros!




Acaba de chegar meus dois novos livros. A Cris trouxe hoje de Cotia o livro do Maverick e o do Galaxie, escritos pelo nosso amigo Paul Gregson, com direito a dedicatória e tudo mais. Por isso não vou postar muita coisa hoje; vou curtir os dois duma vez só.

Paul foi recentemente assunto em meus posts no blog afonsoroperto.net,  sobre a 1ª turma de Gastronomia da Faculdade Mario Schenberg - Cotia - SP.

Maverick foi também recentemente assunto em meus posts no blog afonsoroperto.net com fotos do carro do Diretor da CIESP / FIESP - Cotia José Vasconcelos.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NASCAR Collection - 13



Ford Fusion #17 pilotado por Matt Kenseth, patrocínio DeWALT (2006). Modelo escala 1:32 da SCX Digital.






Versão escala 1:32 e HO (1:64) lado a lado:


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NASCAR Collection - 12



Ford Thunderbird #10 pilotado por Ricky Rudd (1994), patrocínio Tide America's Favorite. Modelo escala HO (1:64) da Life Like nas duas versões (com e sem sticks).